Seu carrinho está vazio!

Alianças Ónix

  • Marca: Maria Helena
  • Referência: REF052
  • Disponibilidade: Em stock
  • 30,00€

    IVA Incluído


|

Etiquetas: Cristais, Proteção, Maria Helena

Sabia que os cristais possuem propriedades energéticas diferentes de acordo com a sua cor?

- Os cristais de cor preta são poderosos escudos, que mantêm afastadas as energias negativas, impedindo que estas interajam com o nosso campo magnético, e mantêm-nos protegidos contra qualquer influência negativa.

- O cristal Ónix, que tem a cor preta e é brilhante, foi utilizado por quase todas as civilizações como escudo protector de energias negativas e também como instrumento de cura para vários problemas de saúde. Os Gregos utilizavam-no para resolver casos de amor.

- Este cristal promove a calma e a estabilidade, ajudando a curar mágoas e a libertar-se do passado, permitindo sarar feridas antigas pois ajuda-nos a identificar aquilo que necessita de ser curado e aquilo de que precisamos de nos libertar.

- O cristal Ónix desenvolve a capacidade de auto-controlo e permite que o espírito e o corpo se harmonizem, favorecendo o equilíbrio do todo.

- Por essa razão, ajuda a superar momentos difíceis e problemas emocionais ou psicológicos, reforçando a auto-confiança e ajudando-nos a aprender e a integrar as lições que a vida nos dá.

- Por favorecer a estabilidade e a constância, ele transmite-nos força para enfrentarmos os desafios e combatermos todo o tipo de ameaças, mantendo-nos concentrados no nosso caminho e na conquista das nossas metas. É um poderoso escudo protetor.

- Ao trazer um cristal Ónix sempre consigo, a energia desse cristal reforça a sua e faz com que exista à sua volta uma aura que o mantém longe de todo o tipo de ameaças e de tudo aquilo que o possa prejudicar, fazendo-o triunfar sobre os inimigos e mantendo-o forte e confiante.

Comentar

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom

Produtos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização