Seu carrinho está vazio!

Para fazer Reiki, o terapeuta utiliza símbolos que lhe são ensinados. Estes símbolos, que foram estudados por Mikao Usui, têm a capacidade de aceder à energia de cura. Através deles, o Reiki pode ser feito à distância. Assim como você escreve um e-mail e ele aparece configurado no computador da pessoa para quem o enviou, o Reiki funciona da mesma forma: o terapeuta "programa" a energia que deve ser enviada, especificando para onde, e essa energia é recebida pela pessoa a quem foi dirigida, desde que a pessoa consinta recebê-la.

O Reiki é utilizado seguindo o princípio de que estamos todos conectados pela energia que nos compõe. Todos somos feitos da mesma massa energética global - assim, é possível estabelecer uma conexão, independentemente do lugar onde nos encontramos e da distância a que estamos da pessoa que está a enviar energia Reiki.

Os tratamentos de cura a distância com Reiki podem ser realizados em qualquer parte do Mundo e a qualquer distância.

O Reiki ajuda qualquer pessoa a lidar melhor com as situações e com os desafios porque, como equilibra a sua energia, torna a pessoa mais forte, ajudando-a a estar mais saudável.

É por isso que tantas pessoas recorrem aos tratamentos de Reiki quando atravessam um período mais difícil das suas vidas, quando tudo parece correr mal, quando se sentem desmotivadas ou exaustas.

O Reiki fortalece a estrutura energética da pessoa, fazendo com que o seu escudo protetor fique mais resistente a todas as influências negativas do exterior. 

A energia enviada à distância é a mesma aplicada localmente na presença da pessoa: o que muda é apenas a técnica e a forma de conexão. Muitos terapeutas utilizam cristais, por exemplo, para canalizar a energia, a fotografia da pessoa, ou um desenho onde estão representados os chacras, por exemplo.

Os chacras são os pontos especiais através dos quais a energia entra e sai do nosso corpo. É muito importante que estes "pontos de fluxo energético" estejam devidamente alinhados energeticamente e limpos - assim como uma torneira entupida não deixa fluir a água, se um ou vários chacras estiverem "bloqueados" a pessoa irá ressentir-se com desequilíbrios energéticos que podem manifestar-se em sintomas físicos, provocando cansaço, mau-humor, irritabilidade, entre outros, ou provocando mesmo situações de desequilíbrio à sua volta, com a avaria sistemática de aparelhos elétricos, objetos que se partem, perda de oportunidades, etc.

Num tratamento de Reiki à distância, a pessoa que é tratada deve facilitar a conexão energética: combinando o terapeuta a hora a que será feito o tratamento, a pessoa, estando em sua casa, deve estar num lugar sossegado, sozinha e num estado relaxado, fazendo com que seja mais fácil e mais forte a ligação.

Qualquer pessoa pode experimentar os benefícios do Reiki: não há um número mínimo de sessões (embora, consoante a situação da pessoa em causa, uma só sessão possa não ser suficiente), e pode fazer um tratamento de Reiki na altura em que sentir essa necessidade, mesmo que seja espaçado no tempo.

Se sente que esta terapia pode ajudá-lo e gostava de fazer um tratamento de Reiki à distância com as terapeutas do Centro Maria Helena, ligue 210 929 030 ou envie um e-mail para [email protected]

Tags REIKI
5 cristais que o ajudam a ter mais estabilidade
Por serem originados a partir das rochas e por se desenvolverem na Natureza, os cristais possuem uma vibração...
Para que serve o cristal Amazonite?
A sua cor, azul-esverdeada, evoca um céu luminoso ou as águas serenas do mar. O cristal Amazonite (ou...

Também pode gostar de:

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização